Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dicionário de Termos Técnicos da Assistência Social

Este Dicionário tem por objetivo a padronização de termos técnicos pertinentes à Política de Assistência Social. A atual versão revisa e amplia a anterior, denominada “Pequeno Dicionário: Assistência Social de “A” a “Z”, em virtude, principalmente, do contexto de implementação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Os termos incluídos nesta versão são de uso recorrente na formulação da política e na operacionalização das ações da assistência social, tanto em nível municipal, quanto nacional. Assim, a Secretaria Municipal Adjunta da Assistência Social da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte - SMAAS/PBH espera contribuir com a disseminação de mais um instrumento de trabalho para qualificar a Política de Assistência Social...

Clique aqui e baixe o dicionário

21 comentários:

  1. Por favor não consegui baixar o dicionario, se possivel gostaria que me fosse enviado por email(Ojuciara@yahoo.com.br), agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Por favor não consegui baixar o dicionario, se possivel gostaria que me fosse enviado por email(ale_ileite@hotmail.com), agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, também não conseguir baixar este dicionário, se possivel encaminhe no meu email. Grata.
    Elaine_kd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor não consegui baixar o dicionario, se possivel gostaria que me fosse enviado por email asgeruza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor não consegui baixar o dicionario, se possivel gostaria que me fosse enviado por email publicosocial@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou na mesma situação dos colegas acima, não consegui baixar o dicionário, peço a gentileza de enviar par o email: camposjunior1964@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  7. Ola,nao consegui baixar também,peço por favor que encaminhe ao meu email:mychelynha87@hotmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  8. adoorei seu Bloog !!!
    Não estou conseguindo baixar o livro "Dicionário de termos técnicos da assistência social" por favor mande pro meu e-mail: pedriane.bent0@hotmail.com

    Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  9. Por favor, não consegui baixar o "Dicionário Termos Técnicos Assistente Social", poderiam me enviar por e mail- clariceiza@hotmail.com- mObrigada

    ResponderExcluir
  10. Nao consegui baixar se posivel for, enviar para meu endereço eletronico, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. adoorei seu Bloog !!!
    Não estou conseguindo baixar o livro "Dicionário de termos técnicos da assistência social" por favor mande pro meu e-mail: deinha_0405@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. não consegui baixa o dicionário dos termos técnicos por favor
    envie ao meu email. marcos.fernando.souza@hotmai.com desde de já grato pela atenção

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo baixar o livro "Dicionário de termos técnicos da assistência social" por favor mande pro meu e-mail: pridoprado@bol.com.br. Obrigado aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  14. por favor mande para meu email pq não consegui baizar o dicionario.
    Email maryxeirus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite não se ira ajudar mas acabei de baixa neste link
    http://www.4shared.com/get/o_GotciG/DICIONARIO_Termos_Tecnicos_da_.html

    obs: acredito que tenha que se cadastra no 4shared e não veio com vírus
    grande abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Marcos Antônio!!! meu nome e Fernanda, não conseguir baixar o dicionário do assistente social teria possibilidade de vc me enviar por favor!!!
      desde já agradeço, segue meu email
      nandavalentina2012@hotmail.com

      Excluir
    2. Boa tarde, não consigo baixar nenhum dos arquivos apresentados aqui.Se puder enviar por email, envie para sherleid@yahoo.com.br

      Excluir
  16. Olá
    Não conseguir baixar o Dicionario por favor mande no meu email.
    Grata,
    Joelma Morais Reis
    jm.reis1967@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. olá, não consegui baixar o dicionário, por favor mande no meu email (po_liana_castro@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. olá, não consegui baixar o dicionário, por favor mande no meu email elianenunesdossantos507@gmail.com

    ResponderExcluir